Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

A VIDA SEM AMOR

Trabalho, religião, lazer e andar dentro da lei sem ser amado.
A falta de amor não é um sofrimento como muitas pessoas falam.
Está começando mais um NÃO PERCA pela TV NATURAL e nós vamos agora ao vivo para onde mora Dagaiola com Wanderly di Freire.
Estamos chegando aqui no lar de Dagaiola para levar receitas para os assistentes.
- Dagaiola, muitas pessoas dizem que perder um amor é a coisa mais lamentável do mundo. Diga porque isso acontece.
- Isso acontece porque as pessoas geralmente vivem com amor, e elas até mesmo matam elas mesmas por amor.
- Como você vive sem amor?
- Eu vivo com amigos, trabalho e vivo, as aventuras que minha vida são submetidas a são garantidas pelos meus amigos. E eu acho que perder um trabalho é lamentável demais. Perder um amigo é lamentável demais. E quem tem um amor é lamentável demais se perdê-lo. E eu vivendo sem amor eu consigo viver feliz e eu não morrerei de tristeza algum dia.
- E se alguém te amar?
- Se alguém algum dia me amar deve pular por cima.
- E se você amar alguém?
- Se eu amar alguém eu pularei por cima porque o amor só dura enquanto a beleza dura. E a beleza foge de todo mundo todo dia e a cada dia dia depois de dia!

Voltemos aos estúdios do NÃO PERCA
Tudo bem, WanderBREVE CURRICULUM Vamos agora para os comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário